segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olá pessoal!
H
oje, como sabem começa as conferencias da E3.

Então vim aqui fazer uma analise das conferencias e mostrar para vocês o que achei dos jogos anunciados e tudo mais, essa é a primeira parte da conferencia, a parte da EA.

Então vamos para a analise:

Star Wars Battlefront foi anunciado, jogo ainda sendo desenvolvido, tem o gráfico bom, e como sempre deverá ser um ótimo jogo.

Dragon Age Inquistion já tinha sido anunciado pela Microsoft, mas mostraram algumas outras imagens do jogo, e posso dizer a vocês que o jogo está bem bonito, também mostraram as diferentes formas de batalhar, o que está bem legal.

Mass Effect 4, o jogo está vindo com novos mundos, novas coisas, o gráfico está lindo, a mudança climatica deixa mais bonito o jogo, parece muito bom.

The Sims 4 está bem legal para quem gosta, você tem mais opções em editar seu personagem, os Sims parecem mais reais e tudo mais.

UFC, novo jogo de luta, parece bem legal de se jogar, bastantes ataques diferentes e o gráfico parece estar bom.

NHL 15, mais um jogo de esporte, um jogo de Hockey, não tenho muito interesse em Hockey, mas o jogo parece estar bem legal pelo trailer.

Madden 15, mais um de esporte, esse de Futebol Americano, parece legal para os que gostam, mas realmente não tenho interesse em esporte, mas o jogo está bom.

Anunciaram um novo MOBA, Dawngate, acredito que seja bem legal, bom gráfico e tudo mamis.

Fifa 15, mais um de esporte, esse é de futebol, nele adicionaram coisas novas como inteligencia emocional, para mudar a personalidade do jogador durante o jogo, o gráfico está bom, mas eu não tenho tanto interesse nesse jogo.

Anunciaram Battlefield Hardline, com coisas novas, novas armas, novos modos de jogar, o gráfico está lindo, nesse jogo será uma batalha entre Criminosos e Policiais, o que parece bem legal, já que você pode escolher o seu lado.

Bom, por agora foi isso.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.
 

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |