segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olá pessoal!
H
oje, como sabem começa as conferencias da E3.

Então vim aqui fazer uma analise das conferencias e mostrar para vocês o que achei dos jogos anunciados e tudo mais, essa é a primeira parte da conferencia, a parte da Microsoft.

Então vamos para a analise:

Anunciaram o novo Call of Duty, ótimo gráfico, e finalmente mudaram o jogo, não está tão parecido com os antigos, pelo trailer o jogo parece bom, mas veremos futuramente...

Realmente não sou um fã de jogos de corrida, mas, Forza Horizon 2 está bem legal, novos carros, gráfico lindo, mais de 200 carros, para os fãs de jogos de corrida, recomendo muito

Anunciaram Evolve, um novo jogo FPS em que você pode escolher entre se não me engano 4 classes OU ser o monstro, isso vai bem legal e diferente dos outros FPS atuais.

Anunciaram o Assassin's Creed Unity, que agora se passara na França, durante a revolução, apesar de eu concordar que lembra muito os antigos AC, agora tem co-op de até 4 pessoas, o que parece muito legal, os gráfico está muito bonito, será um jogo realmente bom para os que gostam da franquia.

Dragon Age Inquistion
, esse foi um jogo que gostei, Dragon Age sempre é bom, o gráfico esta bonito, e apesar de não ter mostrado muita coisa no trailer, parece legal.

Sunset Overdrive me chamou muita atenção, é um jogo cheio de cores e tudo mais, mas cheio de ação, o jogo se passa em uma cidade em que a população se transformou em mutantes(iguais a maioria de histórias de zumbis, mas dessa vez mutantes), o interessante é que é realmente um jogo cheio de ação e alegria apesar do fato de ter um monte de mutante, o personagem principal, um garoto Punk, usa armas e coisas do tipo para sair por ai matando os mutantes com o objetivo de sobreviver a isso, você irá se divertir muito jogando isso.

Fable Legends, se passa em mundo de magica, lembra aqueles cenários de conto de fadas, um jogo rpg, nele você tem magia, espadas... e parece bem legal de jogar, com um multiplayer, em que ou você pode ser o vilão e controlar os lugares pelo quais os outros jogadores passarão, os gráfico está bonito, esse é um do jogos que eu com certeza jogaria.

Project Spark, um jogo em que você pode criar jogos(WHAT?), parece muito interessante e inovador, o gráfico não é realistas, um pouco colorido, mas realmente bom, pelo que vi acho que será legal.

Ori, jogo de plataforma, muito bom, esse tipo de jogo me atrai muito, e esse jogo parece ter uma jogabilidade boa, tem gráfico bom, acredito que deve ser muito bom para jogar.

Halo 5, lançou a beta do jogo, parece bom, parecido com os antigos, e além do Halo 5, lançaram uma coleção de todos os Halos, a Halo Masterchief Collection, e o Halo 2 dessa coleção vira com o modo original do Multiplayer.

Inside, um novo jogo no estilo Limbo, lembra muito Limbo(até por quê foram criado pelos mesmos criadores do Limbo), o jogo tem um pouco mais de cores, mas é bem sombrio, de plataforma como Limbo, mas um pouco mais 3D, isso deixa o jogo bem legal, mal posso esperar para jogar ele.

Rise of the Tomb Raider, gráfico lindo, e Tomb Raider como sempre, um ótimo jogo, boa jogabilidade e tudo, esse parece ser muito bom.

The Witcher 3 Wild Hunt, esse sim é um bom jogo, jogabilidade interessante, gráfico ótimo, esse é um dos jogos que espero jogar.

Phantom Dust, foi um trailer rapido, não posso falar muito do jogo por isso, mas parece realmente bom.

Tom Clancy's The Division, o jogo se passara em Nova York, tem uma jogabilidade muito boa, grafíco lindo, o mundo parece grande, acredito que será um ótimo jogo.

Scalbound, um jogo que mistura tecnologia com monstros gigantes, dragões e tudo mais, parece muito bom, o gráfico também está ótimo.

Crackdown, jogo muito futuristico, muito bonito e parece ótimo de jogar.

Bom, por agora foi isso.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |