segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olá pessoal!
H
oje, como sabem começa as conferencias da E3.

Então vim aqui fazer uma analise das conferencias e mostrar para vocês o que achei dos jogos anunciados e tudo mais, essa é a primeira parte da conferencia, a parte da Ubisoft.

Então vamos para a analise:

Far Cry 4
, todos estão esperando esse jogo, e parece que vai ser bom, o gráfico está ótimo, o jogo parece estar muito bom, algumas coisas um pouco diferente, mas muito bom.

Just Dance 2015
, um jogo cheio de fama, e parece ser bom, apesar de que não gostar de jogos de dança, o jogo parece ser divertido, e agora com musicas do Pharrell Williams, você também pode usar seu smartphone como um controle para o jogo.

Tom Clancy's The Division
, como viram em um texto passado, a Microsoft já anunciou o jogo, mas a Ubisoft veio mostrar mais coisas sobre, ele.

Anunciaram The Crew, o jogo parece estar bem legal, cheio de carros e bem bonito, o mapa esta grande e cheio de gráfico.

Assassin's Creed Unity, também anunciado na conferencia da Microsoft, e parece ser um ótimo jogo, Multiplayer de até 4 pessoas, simplesmente sensacional, um bom gráfico, o modo de jogar está parecido com o antigo, só mudando algumas coisas, mas acredito que será um bom jogo.

Shape UP, um jogo fitness em kinect, que lembra bastante Guitar Hero, mas com os seus pés em vez de uma guitarra, parece até que legal.

Anunciaram um novo jogo, o Valiant Hearts The Great War, um jogo baseado em cartas da primeira guerra mundial, jogo em plataforma, e parece bem legal a história dele, então acredito que será um bom jogo.

Tom Clancy's Rainbow Six, jogo baseado em um livro que estou lendo(Tom Clancy's Rainbow Six), parece que será um bom jogo, bom gráfico, o livro é muito bom, se o jogo for parecido, obviamente será bom, e pelo que vi da gameplay, realmente parece estar bom.


Bom, por agora foi isso
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |