sexta-feira, 7 de março de 2014

Olá pessoal!
H
oje venho falar minha opinião sobre essa mudança de apresentador do Agora é tarde.

Bom, ontem(05/03) passou o primeiro episódio do "novo" Agora é tarde, como vocês devem saber, Danilo Gentilli, o antigo apresentador do Agora é tarde, foi para o SBT, apresentar outro programa, então Rafinha Bastos tomou seu lugar no Agora é tarde, então o programa teve uma grande mudança.


Ontem passou o primeiro episódio, eu o assisti, e sinceramente ainda há muito o que melhorar, por exemplo, contrataram um ator para atuar como a presidenta dilma, e as vezes isso pode até ser engraçado, mas em programas como esse, não da certo colocar personagens.
Rafinha Bastos é um ótimo entrevistador, apesar de eu não gostar das musicas de Luan Santana, eu o respeito como musico, e foi até boa a entrevista com ele, mas foi MUITO pequeno o programa todo em si, não durou nem uma hora.
Mas entendo que o programa está recomeçando, então provavelmente não poderá ser uma copia total do antigo Agora é tarde, mas se eles realmente querem fazer sucesso, da pra melhorar muito o programa, colocar mais quadros, fazer entrevistas interessantes...



Bom, essa foi minha opinião sobre o novo agora é tarde.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |