segunda-feira, 10 de março de 2014

Olá pessoal!
Hoje vim falar da banda Make me Alive.


Make me alive é uma banda brasileira de MetalCore e Post-HardCore, ela é um pouco famosa pelo fato de um dos integrantes(Gaybol) ser um tanto famoso na internet por ter um canal no youtube, mas essa nem é a razão de eu gostar da banda, ela é realmente um banda eu acho boa, apesar de só ter ouvido algumas musicas deles.


A Banda é formada por
André - Backing vocal e Guitarra
Gabriel(Gaybol) - Vocal e Guitarra
Vinicius - Bateria
Guilherme - Baixo

A Banda começou em 2010 com outra formação e no mesmo ano lançou o EP Olhos Vendados, ficou parada por um tempo e agora de 2013 para 2014 esta voltando, já gravando novas musicas e está para lançar um novo album com o nome Contra o Mundo





Bom, por hoje é isso, acessem o site da Make me Alive e ouçam suas musicas.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |