quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Diferença entre Nerd e Geek



Olá Pessoal!
H
oje venho explicar a diferença(ou pelo menos o que EU acredito ser a diferença, caso pense diferente deixe sua opinião nos comentários) entre Nerd's e Geek's em um modo resumido e facíl para se entender.

Nerd

Sabem aquelas pessoas que passam a noite em claro estudando sobre tudo?
O Cara inteligente da sala que sempre faz todas lições e normalmente não é muito social..
Então, ele é o tal nerd, aquele também conhecido como CDF por alguns sabe?
Então, basicamente para você ser um nerd, não precisa de óculos ou coisas do tipo, apenas ser inteligente.
Provavelmente vocês conhecem o Bill Gates, ele sim era um Nerd, desde jovem interessado em microcomputadores, computadores pessoais e etc(o que fez ele criar a Microsoft) Bill Gates era um verdadeiro Nerd, ele amava tudo sobre criar tecnologia, ele tinha uma grande inteligencia, e isso o tornava um Nerd.
Entendem aonde quero chegar?Ser Nerd é nada mais do que ser um gênio, caso você jogue vários jogos, goste de Star Wars, Star Trek e etc, você não é exatamente um Nerd, mas normalmente existem muitos Nerd's que são Geeks também.


Geek

Sabe aquele cara que ama Star Trek, Star Wars, Ama a tecnologia, e é bem inteligente "virtualmente"(entende bastante sobre coisas de computador e etc)?
Isso é um Geek, normalmente Geeks apesar de nem todos serem inteligentes(Nerds) apreciam muito a tecnologia, e além disso se interessa bastante por coisas como HTML, C++ e outras linguagens de programas e coisas do tipo, além disso normalmente apreciam muito os filmes e séries sci-fi(Ficção cientifica)
Aonde quero chegar é que, muitos Nerds são Geeks e vice-e-versa, mas também existem geeks que não são nerd's(como eu) e nerds que não são geeks, então existem diferenças entre pessoas apenas Geeks e pessoas apenas Nerds.

Bom pessoal, por hoje foi isso, falei o que eu acho da diferença entre Nerds e Geeks, caso tenham uma opinião diferente da minha ou caso eu esteja errado em algo, por favor comente.

Até o proximo texto!

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |