segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Breaking Bad


Olá pessoal!

Hoje venho falar da minha série preferida, Breaking Bad!

Muitos de vocês provavelmente ultimamente devem ter ouvido falar pelo menos um pouco dessa magnifica série, pelo fato de ela ter acabado a pouco tempo.
A Série se passa em Albuquerque, Novo México, nos tempos em que a droga Metanfetamina está sendo bem vendida.
Walter Hartwell White é um professor de química de 50 Anos que descobre ter câncer pulmonar, e alguns dias depois de descobrir que tem câncer, ele vê seu antigo aluno Jesse Bruce Pinkman em um ramo de Criação e distribuição de Metanfetamina, e então quando ele reencontra com Pinkman ele faz uma proposta á Pinkman de ele(Walter) produzir uma Metanfetamina bastante pura(já que ele era professor de química ele conseguia chegar a um nível incrível de pureza na droga) e Pinkman distribuiria, e dai o ramo vai crescendo muito, acontecem muitas coisas...
Eu gosto bastante da série além pelo fato da boa história, eles detalham coisas muitos diferentes, como o esquema de cores demonstrar emoções, que explicarei agora ai embaixo:

Esquema de Cores

Em todo episodio, toda cena, sempre os personagens tinha a roupa de certa cor, pela razão de demonstrar o que a pessoa sente, como Walter White muitas vezes usando Verde significava que ele estava sentindo ganancia, e o interessante é que se você assistir depois de ver essa tabela de cores, você percebe que é realmente verdade.

"O que faz eu gostar tanto é a química entre os personagens, o suspense..." - @Haikozz Como eu disse mais cedo, a escolha de atores é perfeita, Bryan Cranston consegue demonstrar os sentimentos de Walter White e ao mesmo tempo os de Heisenberg, você sente como se tudo aquilo fosse real, Aaron Paul em seu papel de Jesse Pinkman mostra que apesar de produzir toda aquela droga, é uma pessoa totalmente normal, ele não consegue atirar em uma pessoa sem ficar um grande tempo se lamentando, e é muito incrível isso, e além deles dois, todos os outros personagens são incríveis.. Bom pessoal, esse foi o texto de hoje, não foi tão grande como eu esperava(infelizmente), mas muito obrigado por terem lido até aqui, Assistam Breaking Bad! E até o próximo texto!

Um comentário:

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |