quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Olá pessoal!
Hoje venho falar das noticias do Windows 10

Dia 21/01 teve a conferencia da Microsoft sobre o Windows 10 e anunciaram bastante coisas novas, irei mostrar pra vocês as coisas que vi e que mais atraiu atenção:

Diversos Aparelhos

Windows 10 com maior compatibilidade entre os  seus aparelhos, tablets, smartphones, pcs... tudo com o novo Windows 10 funcionará melhor e terá suas próprias funcionalidades juntos, de forma que se é possível usar tudo separado e também tudo junto.

Cortana

Cortana é um novo sistema de voz inteligente, que é uma junção de informações da internet e suas com respostas um pouco mais inteligentes do que normalmente.
O sistema como todos é usado para pesquisas, abrir aplicativos, enviar emails e etc, mas ele vai juntando informações suas com o tempo, para que ajude ainda mais nessas funcionalidades.

Jogos

Agora terá um novo aplicativo que servirá como uma "rede social" do xbox, para se compartilhar vídeos que você mesmo pode gravar de jogos com seus amigos, assim você pode gravar direto do computador ou xbox(funciona com steam)e enviar para sua "timeline" no aplicativo.
Você poderá jogar no Xbox One por PC ou tablet através de stream.
Fable Legends agora será lançado no Windows e podendo se jogar junto tanto no PC quanto no Xbox One.


Trabalho

Novo sistema junto do toque a tela ajuda bastante em trabalhos, riscar a tela para escrever, como se fosse uma caneta(algo não tão novo), copiar escritas e etc.
Skype mais apropriado para trabalho
Com a tela com o touch você pode usar para ver projetos em 3D e etc.

Windows Holográfico(Microsoft HoloLens)

Imagine como o mundo poderia ser diferente com habilidade holográfica e talvez muito mais simples.
Microsoft HoloLens é um novo óculos que com ele você poderia criar e ver hologramas como se fossem reais, o óculos não precisará de estar conectado a nenhum computador ou celular.
Como estou esperando que ele funcione do modo que estão falando, só espero muito que não se torne em um vicio, como um novo computador, porque me lembra muito filmes de ficção cientifica, onde os tais óculos seriam algo tão padronizado quanto roupa.
Você poderá através do óculos criar objetos 3Ds por um aplicativo dentro do óculos e depois imprimi-los em uma impressora 3D.





Bom, por hoje foi isso, tomara que o Windows 10 seja tão bom quanto pareça.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |