segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Olá pessoal!
Hoje venho falar sobre uma das novas séries sobre HQ que está lançando.

Se não me engano à algumas semanas atrás lançou Gotham, uma série que gira em torno de James Gordon, o policial que todos conhecem das HQ's do Batman.
A série em si foi feita mostrar a origem do Batman e alguns vilões dele, praticamente foi feita para mostrar como era Gotham antes do Batman.
A série nos mostra vilões como Pinguim, Charada... e todos bem atuados.

À algum tempo de séries como essa só existia Arrow, uma série ótima, mas, agora está chegando a TV novas séries, Gotham, The Flash, Constantine... e vou falar sobre todas no blog.

Gotham no momento está com 6 episódios, já assisti todos e posso dizer, a série está ficando cada vez melhor, muitos disseram que no começo estava muito parada, e até concordo, mas a série não deixa de ser boa, o cenário dela é muito bem feito, e até agora está sendo uma ótima série.

Na série podemos ver o Bruce mais novo, o interesse nele por Gotham, e por seus crimes, ele tentando desvendar a morte dos pais e tudo mais, é muito bom ver essas cenas imaginando que ele será o Batman algum dia e você vê como a Gotham era, o quanto de corrupção existia naquele lugar, a série está sendo muito boa de assistir, ver os vilões tão conhecidos do Batman antes do Batman

Recomendo muito assistir Gotham, pra quem gosta de Batman é bem interessante, e além do mais a série ta com atores/atrizes muito bons, até pra quem não gosta tanto de HQ's é uma boa série.



Bom, por hoje foi isso, assistam Gotham.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |