terça-feira, 7 de outubro de 2014

Olá pessoal!
H
oje venho recomendar uma série à vocês.

O nome da série é Elementary, série baseada na maior arte já criada por Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes.

Todos(como eu) quando ouvem falar de Sherlock Holmes lembram da série da BBC, que é uma ótima série que já recomendei aqui no blog, mas essa série é diferente e vale tanto a pena assistir quanto a da BBC.
Nessa série Holmes se mudou para Nova Iorque, e teve um tempo em que usava muitas drogas, por isso ele teve de ir à uma clinica de reabilitação, e após isso quando vai para sua casa em Nova Iorque, uma mulher chamada de Joan Watson(Sim, transformaram o Dr. John Watson em uma mulher, mas digo que não foi uma má ideia), antiga cirurgiã, agora é uma ajudante de Holmes para que ele não volte para as drogas, por isso ela vive com Holmes e acaba ajudando ele em seus casos.


Essa série não chega a ser melhor que a da BBC, mas é tão boa quanto, cada episódio vai mudando de caso, essa versão do Sherlock é muito interessante, parece mais "humana", mas não é, ele é o mesmo Sherlock de sempre, e bem envolvente, da pra ver que ele tem um passado que não quer relembrar, e que guarda seus sentimentos consigo, e foca toda a vida em seu trabalho, a todo momento está fazendo exercícios de mente e tudo mais, ele é um ótimo Sherlock Holmes.

Dr. Joan Watson já não é cirurgiã por causa de algo que aconteceu, agora tem um trabalho que parece muito mais simples, e talvez até seria se seu cliente não fosse Sherlock Holmes, ela tenta se envolver mais na vida pessoal de Sherlock, apesar de ser bem difícil, e é muito inteligente e consegue ajudar nos casos e é mais "humana" que o Sherlock



Bom, por hoje foi isso, assistam Elementary.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |