segunda-feira, 13 de julho de 2015

Olá pessoal!
H
oje venho falar sobre a primeira temporada de True Detective.

A série True Detective tem 2 temporadas, mas com história e elenco diferente, portanto como ainda só assisti a primeira, apenas falarei dela, mas futuramente falarei também da segunda.

True Detective conta a história de dois policiais, Martin Hat(Woody Harrelson) e Rust Cohle(Matthew McConaughey), que tem que resolver o caso de um assassinato que ocorreu em sua cidade. 
A série se passa com ambos contando sobre os ultimos 17 anos para dois outros detetives que parecem estar com suspeitas de algo relacionado a eles.

Com certeza uma das melhores(se não a melhor) série policial que já assisti.
 A história é muito bem criada, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem mostrado, do começo ao fim explicam muito bem os personagens e a história fica cada vez mais envolvente.

A atuação tanto do Woody Harrelson quanto do Matthew McConaughey são geniais, eles conseguiram deixar os personagens como deveriam estar, são personagens diferentes e cheio de problemas, parabéns para a atuação desses dois.

Matthew McConaughey tem um personagem que chama muito a atenção na série, que com certeza deve ter muitas frases dele pela internet, é um personagem um tanto inteligente e diferente, de certa forma meio problemático, e é um personagem que gostei muito.



Bom, por hoje foi isso, assistam True Detective, garanto que não irão se arrepender.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |