segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olá Pessoal!
H
oje é o segundo dia de conferência da E3 e agora é hora da Sony.


A conferência começou com The Last Guardian, um jogo lindo com uma jogabilidade impressionante, e que lembra um tanto o jogo Shadow of the Colossus, com certeza esse será um bom jogo.

Horizon, um jogo que se parece passar na idade das cavernas, mas na verdade é no futuro, onde existem monstros metálicos. jogabilidade muito boa e gráficos muito bonito.

Hitman, isso, HITMAN!, um jogo foda, mostrou pouco dele, mas como sempre espero um jogo muito bom, com uma jogabilidade muito boa também.

Street Fighter  V, um novo Street Fighter que parece estar muito bom.

No Man's Sky, uma gameplay ao vivo foi mostrada na conferência, e agora acredito que possa dizer que esse jogo será sensacional, a jogabilidade é muito boa, os planetas são lindos, é tudo tão incrível.

Dreams, um jogo com um gigante diferencial, uma jogabilidade muito diferenciada de tudo, e um estilo visual muito bonito.

Firewatch, um jogo de sobrevivencia meio cartoon com uma história que parece interessante.

Novamente Assassin's Creed Syndicate, mostrou um pouco mais e continuo achando que será muito bom e a Ubisoft costuma saber fazer bons jogos.

World of Final Fantasy, um FF muito diferente, muito menos sério, mas me parece bem divertido.

Remake do Final Fantasy 7, finalmente fizeram um remake dele!

Shenmue 3, irão finalmente continuar Shenmue, um jogo que(nunca joguei) mas muitos gostam e queriam uma continuação, ai está.

Batman Arkham Knight, mostrou pouco do jogo, mas pelo pouco que mostrou me pareceu um jogo muito bom, podemos esperar muito dele.

Call Of Duty: Black Ops 3, como sempre é um jogo bom, mas está um tanto diferente do BO2, poderia ser um pouco melhor, mas estão tentando inovar nele, como em todo FPS atual, e isso não dá muito certo.

Star Wars: Battlefront, mostraram mais gameplay, e sim, a jogabilidade desse jogo está extremamente boa, todo fã de Star Wars vai amar jogar isso.

E fechando a conferência de hoje, Uncharted 4, como sempre, uma jogabilidade muito boa, gráficos muito bonitos, um cenário cheio de interação e lindo.




Bom, por hoje foi isso, amanhã tem mais E3.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |