segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olá pessoal!
H
oje começam as conferências da E3.

Para os que não sabem E3 é uma feira internacional de jogos fechado para imprensa.
Antes da feira acontecer ocorrem conferências onlines para anunciar novos jogos e etc.

No começo da conferência teve a Nintendo World Championship, que foi um torneio em diferentes jogos da Nintendo com jogadores famosos ou profissionais.



Mas vamos para o que importa, a empresa criadora de jogos Bethesda teve sua conferência no dia 14/06 as 23:00

O primeiro jogo a mostrarem é Doom, um dos jogos mais clássicos de fps que existe, mas um novo Doom. Doom está com um cenário muito mais futurístico e nele agora você deve matar demônios, uma jogabilidade sensacional e extremamente agressivo como sempre, você começa o jogo com uma shotgun, em algum momento arranca parte do corpo de pessoas e quando vai ver está cortando pessoas ao meio com uma serra elétrica.
Além de parecer um jogo muito divertido, ele terá modo multiplayer, e cheio de opções para jogar no multiplayer.
E além tudo isso, Doom terá um modo de criação de mapa, e a criação é praticamente perfeita, e isso trará uma experiência muito boa para os jogadores.

O segundo jogo foi Dishonored 2, não falaram muito dele, mas mostraram um trailer bem interessante que mostra um pouco da história dele.

The Elder Scrolls Legends, não é um novo Elder Scrolls(infelizmente), mas sim um jogo de cartas no universo do Elder Scrolls, e Free2Play(Grátis), pelo pequeno trailer que mostraram não se da para saber muito do jogo, mas parece uma ideia interessante.

E finalmente, Fallout 4, o jogo começará antes da grande explosão, em um mundo um tanto futurista e colorido e então irá passar para o verdadeiro jogo, em um futuro mais devastado.
O jogo tem uma jogabilidade sensacional, um mundo bonito, uma boa história e um sistema de criação de personagem muito bem feito(e você pode escolher entre jogar com um homem ou mulher).
No jogo você encontra um cachorro que vira seu companheiro e você pode dar comandos para ele, para que ele pegue itens para você e etc.
Você poderá criar sua própria casa, do modo que você queira e isso funciona muito bem.
Todo item que você encontrar no jogo você poderá usar para mudar algo em suas armas e também em sua "armadura robô".

Fallout Shelter é um jogo mobile que vem do Fallout, ele é um jogo no estilo de SimCity, The Sims e jogos do tipo, nele você controla personagens que trabalham em uma empresa normal, e então você faz eles ficarem felizes, compra novas roupas, armas e etc.
Não é bem um jogo viciante, mas o tipo de jogo que você instala no celular e sempre que não tem o que fazer vai dar uma jogadinha.




Bom, por hoje foi isso, primeira conferência da E3 2015.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |