segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Olá pessoal!
H
oje vim falar sobre um acontecimento bem interessante.

Algo que sempre foi muito citado em filmes de ficção cientifica, de pessoas sendo congeladas para depois de anos e anos alguém poder cura-lo e dar vida a pessoa antes morta.

Hal Finney, o pioneiro do bitcoin morreu a pouco tempo, e ele quis "testar" a possibilidade disso, Finney tinha ELA, aquela doença que motivou o Ice Bucket Challange, sabem?
Por causa dessa doença, Finney acabou morrendo, e decidiu ser congelado por anos e anos, até alguém ter a cura para essa doença e poder ressuscita-lo, Finney apesar de estar morto, seus órgãos ainda estão vivos, então com isso, todo seu corpo foi congelado, e o seu sangue foi removido e substituído por outro liquido para que seu corpo consiga sobreviver por mais tempo, ele esta dentro de uma cápsula de 10 metros de altura preenchido com 450 litros de nitrogênio liquido.
Finney e sua esposa concordaram com essa ideia, e além disso, outras e pessoas e até mesmo animais já foram congelados com essa ideia.

Eu sinceramente, pelo fato de já ter assistido muitos filmes sci-fi, realmente acredito na possibilidade disso, e caso pudesse acontecer, realmente seria interessante, porque não tentar?



Bom, por hoje foi isso, digam nos comentários o que acham dessa ideia.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |