terça-feira, 17 de junho de 2014

Olá pessoal!
H
oje venho falar de uma série que tenho assistido bastante.

Person of Interest, uma série de 2011, que continua a ser produzida até hoje, é uma série bem interessante, e o que gosto de séries como essa, é algo menos fictício que o normal, existem probabilidades de acontecer coisas parecidas com a série, e é bem legal o modo que a série prossegue, para os que gostam de séries com um pouco de ação é uma ótima série.

Bom, continuando, vamos a sinopse da série:
"Harold Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações, por exemplo, ele não transmite se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque." - Fonte: Wikipedia

Ainda estou terminando a primeira temporada, mas parece ser realmente uma boa série, então recomendo muito a todos vocês assistirem ela, e os que gostam do jogo Watch_Dogs perceberão que a série lembra bastante, o sistema de reconhecimento de pessoas e etc.

Bom, por hoje foi isso, assistam Person of Interest.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |