terça-feira, 10 de junho de 2014

Olá pessoal!
H
oje foi o segundo dia de E3.

Então vim aqui fazer uma analise das conferencias e mostrar para vocês o que achei dos jogos anunciados e tudo mais, essa é a primeira parte da conferencia, a parte da Nintendo.

Então vamos para a analise:

Super Smash Bros
, como sabem, já anunciado, esse jogo será incrível, juntam os maiores personagens da Nintendo e os colocam para lutar entre si, é obvio que é um bom jogo.

Yoshi's Wooly World, um jogo do Yoshi, isso é bem legal, e no estilo plataforma que lembra mario, mas diferente, ele está em um mundo de lã, ele pode sugar a lã com a boca e tudo, parece ter uma jogabilidade muito boa.

Captain Toad, um jogo do Toad, parece ser bom, e nele colocaram algumas coisas com o gamepad do Wii U, e acho que será um bom jogo.

The Legend of Zelda, um mundo muito maior, bom gráfico, como sempre, um ótimo jogo, grandes monstros aparecem, lembra um pouco do jogo Dinasty Warriors, e isso deixa o jogo muito bom.

Bayonetta 2 é um bom jogo, bom gráfico, boa jogabilidade, com certeza eu jogaria esse jogo.

Xenoblade Chronicles, uma luta no espaço, defendendo a terra e tudo mais, parece bem interressante,

Mario Maker, um mario  aonde você pode modificar todo o mundo ao redor dele, bem legal.

Splatoon, um jogo de multiplayer, como se fosse um paintball, 2 times um contra o outro lutando com armas que atira tinta, e como você não é exatamente um humano e sim um tipo de lula, você pode ir deslizando por sua tinta, e a tinta do inimigo faz você ficar lento e tudo mais, parece bem legal de se jogar.



Bom, por hoje foi isso
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |