quarta-feira, 21 de maio de 2014

Psi

Olá pessoal!
H
oje venho falar da série brasileira Psi.

Bom, eu não costumo muito assistir coisas produzidas no brasil, mas para uma série brasileira essa até que me chamou um pouco a atenção.
Psi é uma série sobre Carlo Antonini(Emílio de Mello), um psiquiatra, psicólogo e psicanalista, na série ele fora de seu trabalho começa se envolver com alguns casos, e dai a série vai se desenvolvendo.


Obviamente, como é uma produção brasileira, tem lá seus lados ruins, acho eu que algumas partes são um pouco forçadas a diferenciar a série, mas não vim aqui para dar as minhas piores criticas, e sim as melhores, por que desejo que a televisão e o cinema brasileiro cresçam mais e invistam em coisas diferentes, então digo sinceramente que é uma boa série.
Não tenho certeza se atualmente está passando lá, mas a série é do canal HBO.


Bom, por hoje foi só isso mesmo, assistam Psi.
Obrigado por terem lido
E até o próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |