segunda-feira, 19 de maio de 2014


Olá pessoal!
H
oje venho falar sobre um filme que assisti a pouco tempo e gostei bastante.

Seu nome é Manhattan, escrito, dirigido e estrelado pelo magnifico(sei que sou exagerado) Woody Allen, para os que não o conhecem, Woody Allen é um cineasta, roteirista, ator, comediante... que já dirige/cria filmes a um grande tempo.

Continuando a falar sobre o filme, o filme fala sobre um escritor já um pouco velho e divorciado, seu nome é Isaac Davis(Woody Allen), ele está em uma situação constrangedora, sua ex-mulher o largou para ficar com outra mulher e irá publicar um livro em que fala coisas muito particulares de seu relacionamento. Além disso, Issac está apaixonado por Tracy(Mariel Hemingway) que tem 17 anos e que corresponde a esse amor. Mas ele conhece uma pessoa mais madura, a amante de seu amigo casado e dai a história vai se desenvolvendo

Allen fez um ótimo trabalho nesse filme, a cada filme que assisto dele eu me apaixono mais pelo seu trabalho, apesar do próprio Allen não ter gostado de sua produção nesse filme, eu achei interessante e durante o filme fui me interessando pela vida perturbada de Issac, mostra a mudança que ele tem de mentalidade, por Isaac ser de certo modo imaturo, ele consegue mudar o modo que vê algumas coisas.



Bom, por hoje foi isso, recomendo que assistam Manhattan.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |