terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá pessoal!
H
oje venho "anunciar" alguns jogos que foram confirmados na E3.

Como muitos já sabem E3(Electronic Entertainment Expo) é uma conferencia de jogos em que se juntam desenvolvedores de jogos e consoles e explicam sobre o que será lançado em detalhes.


Eu achei uma lista com alguns jogos que já foram confirmados na E3, e decidi trazer para vocês:

Distribuído pela SEGA, terá Alien: Isolation para as plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, também terá Hatsune Miku -Project DIVA- F 2nd para as plataformas PS3 e PS Vita, e Sonic Boom para as plataformas Wii U e 3ds.

Distribuído pela Activision, terá um novo Call Of Duty e ainda não sabemos para quais plataformas, também terá Destiny para as plataformas PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, e Skylanders e também não sabemos para quais plataformas.

Distribuído pela Electronic Arts(EA), terá Dragon Age: Inquisition para as plataformas Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC, também terá The Sims 4 para a plataforma PC.

Distribuído pela Nintendo, terá The Legend of Zelda  para a plataforma Wii U, também terá Super Smash Bros para Wii U e 3ds.

Distribuído pela Capcom, terá Monster Hunter 4 Ultimate para a plataforma 3ds, também terá Ultra Street Fighter IV para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

Distribuído pela Sony, terá Uncharted para a plataforma PS4.

Até agora esses foram os únicos confirmados.



Bom, por hoje foi isso, E3 vem ai.
Obrigado por terem lido
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |