segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá pessoal!
H
oje venho falar sobre uma provável viagem no tempo
 Andrew D. Basiago que é um advogado de Vancouver e aparentemente tinha uma alta reputação no setor, m
as a história dele vai além disso.

Basiago diz ter trabalhado em um projeto paralelo, o Projeto Pegasus, um grupo do governo para descobrirem sobre teletransporte e viagem no tempo, Basiago começou a enviar trabalhos acadêmicos para a National Geographic Society sobre Edifícios, Animais, Alienígenas e florestas que ele estava vendo em fotos embaçadas de marte.

Enquanto amigos e familiares buscavam um diagnóstico para Basiago, ele se lembrou, em 2010, que tinha sido um participante, quando criança, de um programa secreto de experiências com viagens no tempo e teletransporte realizado pela DARPA no início de 1970.

Basiago se lembrou, em 2010, que quando criança, tinha participado de um programa secreto da DARPA de experiências de teletransporte e viagens no tempo no inicio de 1970, e Basiago afirma ter viajado um milhão de anos para o passado e ido também para o futuro, no ano de 2045, e Além disso Basiago afirmou que foi teleportado para marte nos meados de 1980 como um embaixador da terra junto a civilização marciana, mas o estranho é que aproximadamente 3 décadas depois ele publicou um artigo na National Geographic, sobre ter descoberto vida em marte.

Basiago junto com seu amigo William B. Stillings afirmou que o presidente Barack Obama viajou para a marte e viveu por algum tempo lá com o apelido de "Barry Soetoro", eles dizem ter conhecido Obama em Marte e que o governo está escondendo isso. Obama teria sido um dos 10 jovens escolhido para se teletransportar a marte, mas oficialmente, a casa branca diz que o Obama nunca viajou a marte.






Bom, por hoje foi isso.
Obrigado por terem lido
E Até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |