terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Olá pessoal!
Hoje venho falar dos 5 melhores/mais esperados filmes para 2014.
Obs: Esse são filmes que EU quero assistir, então é claro que falta alguns e muitos desses outros também quero assistir, mas tive que pegar apenas 5.


O Lobo de Wall Street

O Filme já lançou, mas ainda vou assistir, então não tenho nada a falar, mas parece ser um ótimo filme.

Trailer:



A Menina que Roubava Livros

O Filme já lançou, mas não assisti ainda, e nunca li o livro, então por enquanto nada a falar, futuramente lerei o livro e assistirei o filme, caso eu goste faço um texto falando só disso.

Trailer:



Trapaça

Lançara dia 7 de fevereiro, pelo que vi sera um ótimo filme, então é provável que assistirei.

Trailer:



Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Lançara dia 14 de fevereiro, Tom hanks está no filme, e eu acho que será interessante, então é provável que assistirei

Trailer:


O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Lançara dia 2 de maio, esse sim é um filme que estou querendo assistir.

Trailer:






Bom, por hoje é isso.
Obrigado por terem lido até aqui
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |