sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PicsArt


Olá pessoal!
Hoje venho falar de um aplicativo que baixei a pouco tempo em meu celular.
Bom, o PicsArt é um ótimo aplicativo para quem gosta de fotografia, ele funciona como um editor e também como um tipo de instagram, mas eu provavelmente irei usar ele mais para editar, mas para os que gostam, quando você cria seu perfil no PicsArt, lá é como sua pagina, onde você pode postar suas fotos e tudo mais, e pelas Hashtags as pessoas encontram suas fotos e etc, como no meu caso esse é o meu PicsArt, até agora só usei ele pra testar algumas coisas, então só tem uma imagem na pagina, mas provavelmente não irei encher aquilo de imagens, como eu disse, vou usar mais para editar imagens direto do celular.



Bom, por hoje foi isso pessoal, baixem esse aplicativo.
Obrigado por terem lido até aqui
E até o próximo texto.

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |